O Rescue Kids é elaborado com a combinação original do Rescue Florais de Bach, mas sua fórmula é sem álcool, ideal para crianças, bebês e pessoas sensíveis ao álcool. Pode ser usado por toda a família. Já vem pronto para uso e não precisa ser diluído. É uma opção totalmente natural para equilibrar as emoções e tratar problemas causados no dia-a-dia da criança, como medos, traumas, impaciência, ansiedade, desgastes mentais e físicos.
O Rescue Kids é indicado para crianças hiperativas e com dificuldades de concentração. Auxilia crianças que tem dificuldade para dormir, por exemplo, quando trocam o dia pela noite. Acalma nos casos de terror noturno e pesadelos. É o floral que ajuda o bebê a dormir melhor. Também é indicado para ser usado durante o nascimento dos dentes em bebês. Pode ser usado antes de um evento estressante, antes de fazer prova no colégio, antes de ir ao dentista ou em caso de internação no hospital. O Rescue vai ajudar a reduzir o medo e nervosismo.
O Rescue foi criado pelo Dr. Edward Bach como uma combinação de emergência, composto por 5 florais:
1) Impatiens = contra agitação, impaciência e ansiedade.
2) Star of Bethlehem = contra choques, traumas e perdas.
3) Cherry Plum = contra o descontrole físico, mental e emocional.
4) Rock Rose = contra pânico, terror e pavor.
5) Clematis = contra desatenção, aumenta o foco e a concentração.
INDICAÇÕES BÁSICAS DO RESCUE:
– Emergências
– Crises
– Situações agudas
– Sofrimentos antecipatórios
– Sofrimentos crônicos (doenças, câncer, etc)
OBSERVAÇÃO: essas são breves indicações que dão uma ideia do objetivo do Floral. Em casos mais complexos, procure um terapeuta floral.
FÓRMULA LIVRE de: aditivos artificiais e álcool.
COMO USAR:
1) Pingue 4 gotas diretamente na boca da criança.
2) Pingue 4 gotas em água ou na bebida favorita da criança e dê para ela beber.
>> O Rescue Kids pode ser tomado tantas vezes quanto necessário, não há contraindicação. Pode-se tomar 4 gotas, 4 vezes ao dia para um tratamento mais contínuo até obter alívio dos sintomas ou somente 4 gotas nos momentos de crise.
Avaliações
Não há avaliações ainda.