Política de troca
Confira abaixo as regras e condições para solicitar a troca ou devolução do seu produto.
A KAIZEN COMERCIO E ECOMMERCE LTDA garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que “o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio”.
Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor do seu pedido.
Solicitação de Troca ou Cancelamento do Pedido
As solicitações de troca ou cancelamento poderão ser realizadas através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.
Prazo para Desistência
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido
Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:
- Estar em sua embalagem original;
- Não conter indícios de uso;
- O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
- Estar acompanhado da nota fiscal.
Avaliação e Tempo de Análise do Produto
O cancelamento do pedido ou a troca serão realizadas somente após a análise do produto retornado para KAIZEN SAÚDE INTEGRAL. A análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição e o produto deve se enquadrar nos requisitos definidos no tópico Condições do Produto para Troca ou Cancelamento da Venda
Produto Fora das Condições Para Troca ou Cancelamento da Venda
Caso o produto esteja fora dos critérios de análise, o mesmo será devolvido ao consumidor, sem consulta prévia.
Restituição e Estorno dos Valores Pagos
Após a análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto bancário: A restituição será feita na conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.
Produto Recebido em Desacordo com o Pedido
Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega e em entrar em contato com a KAIZEN SAÚDE INTEGRAL.
Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento.
O produto retornado ao nosso Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.
O produto divergente será trocado de acordo com o realizado no pedido.
O contato com a KAIZEN COMERCIO E ECOMMERCE LTDA, poderá ser feito através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.
Produtos Danificados no Transporte
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte alguma avaria no momento da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a KAIZEN SAÚDE INTEGRAL através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.